CETIBE

Centro de Treinamento Internacional
para Batalha Espiritual

O Centro de Treinamento Internacional para Batalha Espiritual é uma ESCOLA DE LIBERTADORES, focada na formação teológica avançada, com ênfase na Batalha Espiritual Estratégica.

Dúvidas sobre o CETIBE ou como se inscrever e/ou pagar? Clique em TREINAMENTOS e escolha qual banner clicar.

O que é o CETIBE?

Prezado aluno, o CETIBE é uma escola para treinamento de líderes, na Batalha Espiritual, envolvendo as áreas de intercessão, psicologia, identificação de casos, louvor e adoração, santidade, quebras de maldições, pré libertação, expulsão de demônios, pós libertação e formação de grupos de intercessão.

O CETIBE não é um retiro ou encontro. É uma escola e, além dos pré requisitos indispensáveis para a participação, que envolvem ser evangélico, batizado, membro de uma igreja e exercer funções ministeriais (como participar de um grupo de oração ou algum ministério na igreja local), é mister que o aluno seja uma pessoa LIBERTA, que busca o aprendizado de libertação para operar este ministério em seu chamado.

Saiba mais

Treinamentos

Você pode participar do CETIBE! Veja abaixo quais são as próximas escolas e faça sua inscrição!

Professores

Professores dos treinamentos CETIBE.

Teólogo doutorado, escritor e conferencista internacional. Especialista em batalha espiritual estratégica e libertação.

Pastor Carlo Ribas

Teólogo, bacharel em pedagogia, escritor, compositor, conferencista. Especialista em intercessão profética e conquista de territórios.

Pastor José Maurício

Fundador da Igreja Edificação em Cristo, escritor, conferencista internacional e psicólogo. Especialista em cura interior e louvor como arma de guerra.

Bispo Jaime Coelho